quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Viagens

Bom tarde! Hoje sinto-me com vontade de me aventurar a fazer uma viagem no mundo das imagens, e que melhor imagem para demonstrar isso do que uma imagem sobre viagens?

Ai... viagens... Quem não gostava de ir a Nova Iorque ou à Califórnia? E porque não dar a volta ao mundo?
Conhecer novas pessoas, novas culturas, novas línguas, novas tradições, novos monumentos, novos mundos. E porque não uma viagem para refletir sobre a vida, ou sobre um problema que parece não ter resolução? Existe melhor do que embarcar numa aventura, talvez sem destino certo, para resfriar a mente?

...Bem que precisava de uma viagem agora, para esquecer os exames que aí vêm. Enfim...

Eu gostava de ir a Itália. Roma, a cidade eterna, Veneza, a cidade romântica, e Milão, a cidade da moda, todas elas espantosas, em que a cultura e a paisagem são o que sobressaem. Um país completamente distinto de Portugal, mas que gera uma curiosidade gigantesca .
Talvez um dia embarque na viagem dos meus sonhos, mas por agora, tenho de me limitar a viajar neles.

E vocês? Qual é a vossa viagem de sonho?

Amanha volto a dar noticias! Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário