quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A magia do Natal


Bom dia!

 Hoje é dia de natal e, por isso a minha imagem tem haver com o natal.

Esta é a minha época preferida. 
Não pelas prendas mas pela magia que ela traz.
As luzes nas ruas e em casa, as árvores com efeitos, a reunião e união da família. 
Vou passar o meu natal com a minha família e isso não me podia deixar mais contente.

Esta é uma época mágica para mim, mas não consigo deixar de pensar nas pessoas que estão sozinhas.
Para elas não deve ser tão mágico assim. 

Sinto felicidade por ter uma família em que posso contar, e sinto-me grata por isso.

Hoje não devemos pensar só em nós e na felicidade que sentimos, devemos também pensar nas pessoas que estão solitárias e esperar que no próximo ano passem o natal com companhia.

Bom Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário