terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ontem eu sofria, hoje eu sou fria

Bom dia!

Hoje vou publicar algo diferente. 
Vou escrever uma frase em vez de publicar uma imagem!

A frase de hoje é :
“Ontem eu sofria, hoje eu sou fria”

Acredito que todos nos já passamos por problemas e situações que nos deitaram abaixo, situações que nos fizeram sofrer, situações que pensamos não conseguir superar mas que afinal superamos.
Eu, pelo menos, passei um mau bocado, o meu ano foi cheio de problemas, relativamente complicados a nível pessoal.
Posso dizer que foi um ano cheio de lágrimas. Mas, agora, encontro-me bem.
Posso dar graças ao que me aconteceu porque pelo menos sei que não voltará a acontecer.
Sei que aprendi com os erros, os meus e os dos outros, e sei que aprendi a levantar-me mesmo depois de uma grande queda.

Hoje, estou diferente.
Estou mais fria e mais realista.
Porquê? 
Bem não podemos continuar com a mesma atitude. Não podemos deixar que tudo aconteça outra vez. 

Por isso, eu hoje digo-vos : “Ontem eu sofria, hoje eu sou fria”.

Ps: Acordei com uma preguiça ainda maior que a de ontem!


Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário