domingo, 22 de dezembro de 2013

Autocontrolo


Bom dia!

Mais uma imagem, mais uma frase para reflectir.

“É preciso ter controle para, de vez em quando, o perder completamente”

Todos nós temos de ter autocontrol em tudo aquilo que fazemos. Quantas vezes já me apeteceu dar um grito a alguém, responder a um professor, dizer aquilo que penso em voz alta sem medo das consequências. 
Quantas vezes já me apeteceu deixar os livros, deixar a escola e ir divertir-me. 
Quantas vezes já sonhei e tive vontade de seguir o meu sonho.

Mas não pude fazer nada disto. 
Porquê? 
Porque não consigo deixar de ter autocontrol. 
Se deveria deixar-me levar pelas coisas e não pensar nas consequências? 
Devia sim, mas é quase impossível.

Um dia, serei capaz de fazer o que me apetecer sem pensar no depois, mas para já tenho de manter o controlo para um dia o perder.

Até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário