segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ai preguiça!


Bom dia!

A minha imagem de hoje é sobre a preguiça!

Eu sou uma pessoa bastante preguiçosa mas hoje ainda me sinto mais.
Tenho preguiça de me levantar da cama, tenho preguiça de me ir arranjar, tenho preguiça de andar do quarto até à cozinha, tenho preguiça de levar o garfo à boca, tenho preguiça de ter preguiça.

A minha diz-me, quase todos os dias, que eu “fico cansada de estar cansada, porque estar cansada é cansativo” e ela lá tem a sua razão.
Estou com preguiça da minha preguiça e hoje vou ter um dia bastante atarefado, por isso não posso ter preguiça.
Vou-me levantar, vou me arranjar, vou fazer tudo o que tiver a fazer e deixar a preguiça de lado.

E amanhã, quem sabe se acordo ainda com mais preguiça do que hoje?

Amanhã digo-vos a resposta, até lá façam com que a vossa preguiça seja mortal!






Sem comentários:

Enviar um comentário